Fechar
GP1

Saúde

PSDB quer ex-prefeito Sílvio Mendes de volta ao partido

Com a proximidade das eleições, os tucanos precisam viabilizar nomes para a disputa aos cargos de deputado estadual e federal.

Apesar de sair do PSDB para se filiar ao Progressistas, o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, ainda possui uma boa relação com os tucanos. Tanto que ele voltou a ser convidado para retornar ao partido.

O deputado estadual e pré-candidato ao governo, Luciano Nunes (PSDB) confirmou que conversou com o ex-prefeito sobre seu retorno ao partido, mas até o momento não teve uma resposta. Com a proximidade das eleições, os tucanos precisam viabilizar nomes para a disputa aos cargos de deputado estadual e federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes Deputado Estadual Luciano Nunes

Além de Sílvio Mendes, o partido ainda tenta conseguir o retorno da primeira-dama de Teresina. “É um desejo nosso, eu inclusive fiz esse apelo e esse convite a ele [Sílvio Mendes]. Assim como também com a dona Lucy Silveira, também fizemos esse convite para retornar ao PSDB. Os dois ficaram de pensar e avaliar e depois vamos voltar a conversar sobre isso”, afirmou o deputado.

Ele destacou que o partido não possui uma posição sobre a disputa proporcional e que tem conversado com vários partidos. “Estamos aberto a coligar com os partidos que estivem dispostos a conversarem com o PSDB, estamos ainda conversando”, disse o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sílvio MendesSílvio Mendes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.