Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL realiza convenção municipal nesta quarta-feira em Teresina

No evento, que acontece às 9h, serão lançados os pré-candidatos a vereador de Teresina pela sigla nestas eleições.

O diretório municipal do PSL vai realizar na próxima quarta-feira (9) a convenção municipal da sigla. No evento, que acontece às 9h, serão lançados os pré-candidatos a vereador de Teresina pela sigla nestas eleições.

Além do presidente municipal do PSL, Daniel França e do presidente estadual do partido, vereador Luís André, o evento contará com a presença o prefeito Firmino Filho (PSDB), do pré-candidato a prefeito, professor Kleber Montezuma (PSDB) e senador Ciro Nogueira (Progressistas).

  • Foto: Lucas Dias/GP1PSL anuncia apoio a pré-candidatura de Kleber MontezumaPSL anuncia apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

O evento

O evento acontece às 9h no Buffet Versailles, localizado na Rua Professora Julieta Neiva Nunes, numeral 6065, no bairro Uruguai, na zona leste da capital. O buffet fica localizado próximo ao Auditório Ipê da Uninovafapi.

Apoio ao PSDB

O PSL oficializou na última sexta-feira (4) apoio à candidatura do professor Kleber Montezuma. O prefeito Firmino disse em entrevista à imprensa que a chegada do PSL fortalece a candidatura do ex-secretário de educação.

“Nos fortalece. É um partido forte, grande em todo o Brasil e não tenho dúvidas de que essa oficialização fortalece e muito a candidatura do professor Kleber Montezuma e está cada vez mais conhecido como nosso candidato a prefeito de Teresina e cada vez mais levando nossa mensagem”, declarou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio do PSL fortalece candidatura de Kleber

PSL anuncia amanhã apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.