Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PT do Piauí lança comitê em Defesa de Lula em Esperantina

O PT do Piauí já lançou 17 comitês regionais em Defesa de Lula, que compreendem 215 municípios.

O deputado federal e presidente do PT Piauí, Assis Carvalho, participou do lançamento do comitê em Defesa de Lula de Esperantina que aconteceu neste domingo (14). Já no sábado (13), Dia Nacional de Mobilização, o petista compareceu também ao lançamento de algumas das doze regionais lançadas: Floriano, Piripiri, São Raimundo Nonato, Parnaíba, Picos, Valença, Campo Maior, São João do Piauí, Paulistana, Altos, Canto do Buriti e Bom Jesus.

O PT do Piauí já lançou 17 comitês regionais em Defesa de Lula, que compreendem 215 municípios. Até o dia 24 de janeiro, data do julgamento do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, mais comitês serão lançados em todo o estado.

  • Foto: Divulgação/AscomLançamento do Comitê em EsperantinaLançamento do Comitê em Esperantina

“A criação dos comitês tem sim a finalidade de lutar pela defesa do ex-presidente Lula e mostrar a ele [Lula] que não está sozinho, mas também de resguardar a Constituição Brasileira e assegurar a democracia que todos nós conquistamos nas últimas décadas. Portanto, vamos unidos, independente do partido político, lutar para que a democracia avance e não atrase”, afirmou Assis.

Já está prevista uma grande mobilização, em Teresina, para o dia 22 de janeiro com início na Praça da Liberdade, às 10h, que seguirá pelas principais ruas do centro da capital e Avenida Frei Serafim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.