Fechar
GP1

Piauí

PTC realiza convenção estadual nesta sexta-feira

O partido terá candidato à prefeitura de Teresina e busca fortalecimento no interior do estado.

 O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realiza a convenção estadual do partido no Piauí, nesta sexta-feira (25), na Associação Industrial do Piauí. O encontro reuniu possíveis aliados e registrou novas filiações.
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção PTC(Imagem:Lucas Dias/GP1)Convenção PTC
O presidente estadual do partido, deputado estadual Evaldo Gomes, reforçou sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina e afirmou que há candidatos também em municípios do interior. “Esta é uma convenção não só para eleger diretório, mas sobre tudo discutir estratégias visando as eleições do ano que vem.  Nosso nome está colocado como pré-candidato a prefeito em Teresina, mas temos candidatos a prefeito no interior do estado, candidatos a vereadores, temos metas ousadas”, disse o deputado. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Na mesa de honra do evento, estiveram lideranças partidárias que podem ser futuros aliados nas eleições municipais. Entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) e o vereador Antônio José Lira (DEM). O secretário estadual de justiça, Daniel Oliveira, compareceu representando o governador Wellington Dias (PT).
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção PTC(Imagem:Lucas Dias/GP1)Convenção PTC
O vice-presidente do PTC estadual e prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius, informou que o partido terá 30 candidatos a vereador em Teresina, mas busca fortalecer lideranças no interior do estado. “Estamos com a missão de interiorizar mais o partido, crescer nos pequenos municípios, para que nas eleições de 2018 o PTC possa ser protagonista no Piauí”, disse. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcos Vinicius(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcos Vinicius
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção PTC(Imagem:Lucas Dias/GP1)Convenção PTC
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção PTC(Imagem:Lucas Dias/GP1)Convenção PTC



 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.