Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha arromba agência do Banco do Brasil de Piracuruca

O banco rendeu os policiais e destruiu o interior da delegacia. Testemunhas informaram que a quadrilha fugiu em direção ao estado do Ceará.

Atualizada às 9h - O comandante de Policiamento do Interior, Lindomar Castilho, informou ao GP1 que nesse momento estão sendo realizadas diligências no Piauí e no Ceará. “Estão em diligência o Bope, o grupamento aéreo, a PM do Ceará e a polícia de Piracuruca. Eles realmente fugiram para o Ceará”, confirmou.

O comandante afirmou que a quadrilha era formada por oito elementos. “Ainda não sabemos se eles são do Piauí, Ceará ou outros estados, O certo é que a quadrilha contava com oito integrantes”, falou.

Lindomar Castilho informou ainda que os três policiais rendidos pelos bandidos passam bem. "Ninguém ficou ferido na ação criminosa", disse.

Uma quadrilha armada arrombou uma agência do Banco do Brasil do município de Piracuruca. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (10). Os bandidos ainda tentaram atear fogo no local e em seguida, foram até a delegacia da cidade.
Imagem: Piracuruca ao vivo Quadrilha arromba agência do Banco do Brasil de Piracuruca (Imagem:Piracuruca ao vivo )Quadrilha arromba agência do Banco do Brasil de Piracuruca
O bando rendeu os policiais e destruiu o interior da delegacia. Testemunhas informaram que a quadrilha fugiu em direção ao estado do Ceará. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.

Os populares ficaram apavorados e ao notarem a ação acionaram a polícia. Os bandidos efetuaram vários disparos deixando a cidade em pânico. Não há informações concretas se o banco conseguiu chegar ao cofre principal do banco. Também não foi possível precisar a quantia levada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.