Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Quadrilha é presa acusada de furtar 300 animais em Fronteiras

Foram presos Manoel Francisco da Silva, de 38 anos, Raimundo Francisco da Silva, de 44 anos, e Erasmo Francisco da Silva.

Nesta segunda-feira (11), uma equipe da Polícia Militar comandada pelo tenente Gilson e com apoio do sargento Lucimar, cabo Tavares e cabo Manoel Batista prendeu uma quadrilha responsável pelo furto de mais de 300 animais entre caprinos e ovinos em Fronteiras – PI.

Foram presos Manoel Francisco da Silva, de 38 anos, Raimundo Francisco da Silva, de 44 anos, e Erasmo Francisco da Silva, todos da cidade de Araripina – PE. A quadrilha era comandada por Raimundo Francisco, conhecido como “Raimundinho”.

  • Foto: Divulgação/PMConduzidos pela PM em Fronteiras - PIConduzidos pela PM em Fronteiras - PI

De acordo com informações do tenente Gilson, os indivíduos andavam armados em um veículo, um Fiat Strada de cor branca, furtando animais de criadores da região.

Na madrugada desta terça-feira (12) a Polícia Militar abordou os suspeitos, mas eles não estavam com nenhum animal no veículo. Ao serem questionados sobre os furtos, os acusados resolveram colaborar com a Polícia e confirmaram autoria do crime que realizaram na região.

Os acusados residiam pela localidade de Feira Nova, na zona rural de Araripina, onde foram apreendidos pela polícia, 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e acessórios para a captura de animais.

Com o levantamento realizado pelo Comando da 4ª CIA de Fronteiras, foi estimado que o grupo criminoso furtou cerca de 300 animais nos últimos meses.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.