Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Quadrilha estoura agência do Banco do Brasil de Miguel Alves

De acordo com a PM, durante a fuga, o grupo incendiou um veículo modelo Palio Weekend na saída do município, que dá acesso à cidade de Porto.

Abraão Rodrigues 1 / 8 Agência do Banco do Brasil de Miguel Alves Agência do Banco do Brasil de Miguel Alves
Abraão Rodrigues 2 / 8 Área de isolamento Área de isolamento
Abraão Rodrigues 3 / 8 Veículo estava atravessado na rodovia Veículo estava atravessado na rodovia
Abraão Rodrigues 4 / 8 Ainda era possível encontrar focos de incêndio Ainda era possível encontrar focos de incêndio
Abraão Rodrigues 5 / 8 Corro ficou totalmente destruído Corro ficou totalmente destruído
Abraão Rodrigues 6 / 8 Parte da fachada destruída Parte da fachada destruída
Abraão Rodrigues 7 / 8 Veículo modelo palio weekend Veículo modelo palio weekend
Abraão Rodrigues 8 / 8 Placa do veículo Placa do veículo

Uma quadrilha fortemente armada explodiu pelo menos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Miguel Alves, região Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, sargento Edmar Feitosa, seguranças noturnos acionaram a polícia, informando que um grupo havia arrombado a porta da agência e estourado os caixas do local.

“Eu me desloquei com a equipe do GPM e quando nós chegamos constatamos o fato. De acordo com os seguranças, seis homens com armamento pesado, em um veículo modelo Gol, geração V, participaram da ação. Eles estouraram a porta da frente, dos fundos e pelo menos três caixas foram arrombados”, informou. Ainda segundo o comandante, não se sabe a quantia levada pelo grupo. “O certo é que eles levaram algum valor, não sabemos quanto", pontuou.

Durante a fuga, a quadrilha incendiou um veículo modelo Palio Weekend na saída do município, que dá acesso à cidade de Porto. “Lá eles queimaram esse carro. Nós buscamos a placa e não havia restrição de roubo, mas pode ser que o veículo seja clonado. Na saída que dá acesso a União ele usaram os famosos ‘miguelitos’ (instrumentos perfurocortantes feitos com ferro) para impedir a ação da polícia. Pela ação, eu acredito que essa quadrilha não tinha somente esses seis homens”, completou.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos no local. Policiais militares de União e Barras também estão na região para reforçar a segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.