Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Quadrilha faz refém e explode caixa eletrônico em Floriano

De acordo com a PM, a ação foi registrada por volta de 4h da madrugada e o refém foi liberado pelos bandidos na saída da cidade.

Uma quadrilha fez um funcionário de um posto de combustíveis refém, na madrugada desta terça-feira (30), e explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no estabelecimento e, em seguida, levou todo o dinheiro do local em Floriano.

De acordo com o Comandante de Policiamento do Cerrado da Polícia Militar do Piauí, coronel Edson, a ação foi registrada por volta de 4h da madrugada e o refém foi liberado pelos bandidos na saída da cidade. “Quatro elementos, em uma Hilux, explodiram o caixa, fizeram refém um funcionário do posto e saíram em fuga em direção a Jerumenha. Na altura do aeroporto de Floriano eles abandonaram a Hilux e o refém”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoQuadrilha explodiu caixa eletrônico em FlorianoQuadrilha explodiu caixa eletrônico em Floriano

Ainda segundo o coronel Edson, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências em busca da quadrilha, que continuou em fuga em um carro pequeno. “As nossas guarnições estão no encalce deles. É através desse carro menor, que foi visto nas imediações, que a gente está tentando chegar nesses elementos”, completou.

  • Foto: DivulgaçãoCaixa eletrônico ficava em um posto de combustíveis em FlorianoCaixa eletrônico ficava em um posto de combustíveis em Floriano

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia criminal, para iniciar os trabalhos de investigação no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.