Fechar
GP1

Política

Quadro de saúde de Michel Temer é estável após angioplastia

Presidente está internado em São Paulo desde a última sexta (24) e foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias. Nota do Planalto diz que Temer 'passou bem' esta noite.

A Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto divulgou uma nota neste domingo (26) na qual informou que o quadro de saúde do presidente Michel Temer é estável.

  • Foto: Raimundo Paccó/Framephoto/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

Ainda na nota, a assessoria de Temer disse que ele deverá ter alta nesta segunda (27). De acordo com o G1, Temer está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), desde a última sexta (24). O presidente foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias.

Um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, o médico Roberto Kalil Filho já havia dito neste sábado (25) que Temer passa bem. Segundo Kalil Filho, as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota à Imprensa

O presidente da República, Michel Temer, passou a noite bem e seu quadro de saúde é estável. A previsão de alta é para esta segunda-feira (27).

26/11/2017

Secom

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.