Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Quadro de saúde do prefeito Roger Linhares é estável, diz Unimed

De acordo com a nota emitida pelo Hospital Unimed, o prefeito Roger Linhares está bem, com quadro de saúde estável, se recuperando de um procedimento endoscópico de papilotomia.

O Hospital Unimed Primavera divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), um boletim médico informando o estado de saúde de Roger Linhares, prefeito do município de José de Freitas, que se encontra internado desde o dia 21 de janeiro. A nota é assinada pelo médico Rafael Correia Lima, diretor clínico responsável pela unidade de saúde.

De acordo com a nota emitida pelo Hospital Unimed, o prefeito Roger Linhares está bem, com quadro de saúde estável, se recuperando de um procedimento endoscópico de papilotomia. “Neste momento, encontra-se no quarto, em antibioticoterapia clínica”, informa o boletim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

Roger Linhares estava afastado da prefeitura para realizar um tratamento de saúde e teve que ser submetido a duas cirurgias por conta de um problema no fígado.

Devido o seu afastamento, a Prefeitura Municipal de José de Freitas está sob o comando do vice-prefeito, Antônio Abreu.

Confira a nota do hospital:

  • Foto: ReproduçãoBoletim divulgado pelo Hospital Unimed PrimaveraBoletim divulgado pelo Hospital Unimed Primavera

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Roger Linhares está internado no Hospital Unimed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.