Fechar
GP1

Política

Quarta Caravana Piauí em Movimento será realizada em Oeiras

“Vamos falar da situação atual do nosso país bem como do nosso Estado. Trataremos de vários assuntos”, disse João Henrique.

A quarta edição da Caravana Piauí em Movimento será realizada no próximo dia 28 deste mês na cidade de Oeiras. O evento ocorrerá às 19h no Sesc Hotel. O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa, que comanda a atividade, vai proferir palestra sobre os cenários no Brasil e no Piauí.

“Vamos falar da situação atual do nosso país bem como do nosso Estado. Trataremos de vários assuntos”, disse João Henrique que preside a Fundação Ulysses Guimarães no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique AlmeidaJoão Henrique Almeida

João Henrique Sousa, que também é vice-presidente do PMDB no Estado, defende que o partido lance candidato próprio ao Governo do Piauí mesmo com a presença de alguns peemedebistas no Palácio de Karnak.

“Eu venho dizendo que a fotografia de hoje não será a mesma do próximo ano. Muita coisa ainda pode mudar até lá”, frisou o ex-ministro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.