Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Quatro mortes por suspeita de coronavírus são investigadas no Piauí

Informação foi dada pelo secretário Florentino Neto na noite desta quarta-feira (25).

O secretário da Saúde, Florentino Neto, informou na noite desta quarta-feira (25), que quatro mortes por suspeita de coronavírus (covid-19), estão sendo investigadas no estado do Piauí.

Segundo o secretário, inicialmente eram sete casos suspeitos, mas três foram descartados. "Atualmente nós temos quatro óbitos por suspeita de covid-19 sob investigação. As amostras foram coletadas e estão sendo realizadas as análises. Tínhamos sete, mas três investigações já foram liberadas, um óbito em Bom Jesus, outro em Teresina e o último em Oeiras. Esses três foram descartados e seguimos com quatro sob investigação", ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

Florentino reforçou ainda o pedido para que as pessoas sigam em isolamento social. "Nós temos sentido um avanço no combate ao coronavírus no Piauí. Para que a gente continue essa batalha com bons resultados é preciso que a gente entenda que o isolamento domiciliar é o melhor meio de prevenção", afirmou.

Casos no Piauí

Boletim da Sesapi divulgado na noite desta quarta-feira (25), aponta que o Piauí segue com oito casos confirmados de coronavírus. Ao todo, 348 casos suspeitos foram notificados, destes, 173 foram descartados e outros 167 seguem sob suspeita.

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira, 25, que o País já tem 57 mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com a pasta, são 2.433 casos confirmados da doença. Até esta terça, a pasta contava 46 mortos pelo novo coronavírus e 2.201 casos confirmados, o que mostra um aumento de 24% de mortes e de 10% de casos oficiais de um dia para o outro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos confirmados por coronavírus

Sesapi descarta 3 mortes por suspeita de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.