Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Que tudo ocorra com democracia”, diz Wellington Dias sobre eleições

O governador ressaltou a importância da coordenação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e aconselhou aos eleitores, que analisem bem os candidatos antes de votar.

O governador Wellington Dias (PT-PI) falou sobre a expectativa para a reta final da corrida eleitoral no Piauí, no próximo domingo, dia 15 de novembro. Ao GP1 nesta sexta-feira (13), o chefe do Palácio de Karnak disse que espera que todo o processo ocorra de forma tranquila, obedecendo a democracia.

Wellington ressaltou a importância da coordenação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e aconselhou aos eleitores, que analisem bem os candidatos antes de votar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

"Eu espero que tudo ocorra com muita democracia, sobre a coordenação do Tribunal Regional Eleitoral. Que a gente tenha em cada município, a eleição do melhor candidato ou candidata, seja para Câmara, seja para o Executivo Municipal. Agora é aguardar a vontade do povo, que é quem comanda as eleições”, ponderou o governador.

Em Teresina

Em recente entrevista à nossa reportagem, o governador também falou sobre o processo eleitoral de Teresina. Ele disse que acredita em um segundo turno para prefeito da Capital.

“Pelo cenário, acho que o mais provável é que a gente tenha sim segundo turno em Teresina. Agora é só aguardar a vontade do povo no domingo”, ponderou o governador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias afirma que cenário atual mostra 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.