Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

"Quero agradecer as orações e vibrações positivas", diz Marcelo Magno

"Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas", disse Marcelo Magno.

Na noite de quarta-feira (25) o Jornal Nacional, da TV Globo, que é apresentado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos, divulgou um vídeo do apresentador Marcelo Magno, que saiu recentemente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi diagnosticado com o novo coronavírus. O apresentador da TV Clube continua internado no Hospital Prontomed.

No vídeo o apresentador, que viajou para o Rio de Janeiro e passou por São Paulo para apresentar uma edição do Jornal Nacional no dia 7 de março, explicou que ficou cerca de cinco horas no aeroporto de São Paulo, local onde ele acredita que pode ter contraído o novo coronavírus.

"Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas", afirmou Marcelo Magno.

O apresentador ainda agradeceu aos médicos que lhe ajudaram nesse momento difícil, onde ficou um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semi-uti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória", disse ele.

O âncora da TV Clube foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Em breve estaremos todos juntos", diz Marcelo Magno após sair da UTI

Marcelo Magno deixa UTI e vai para apartamento do Hospital Prontomed

Marcelo Magno comemora recuperação ao lado de equipe médica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.