Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Radialista desaparece ao mergulhar no rio Igaraçu em Parnaíba

O jovem tentava atravessar o rio por volta das 12h30 quando o corpo desapareceu.

  • Foto: Divulgação/Facebook/ParnahybaO jovem radialista era torcedor do time do ParnahybaO jovem radialista era torcedor do time do Parnahyba

O radialista, Paixão Almeida Filho, da rádio Cidade FM, de Parnaíba, está desaparecido após ter se afogado na tarde deste domingo (02), no rio Igaraçu próximo ao Sesc Beira Rio, na cidade de Parnaíba.

Segundo o subtenente Daniel, o jovem tentava atravessar o rio por volta das 12h30 quando desapareceu. “O jovem tentava atravessar o rio em frente ao Sesc Beira Mar, quando de repente ele cansou e veio a se afogar. O jovem era muito querido e conhecido aqui na cidade Parnaíba”, lamentou o policial.

A página do time do Parnahyba no Facebook também lamentou a morte de Paixão, já que ele era tocedor do clube do litoral. Equipes do Corpo de Bombeiro realizam buscas no rio na tentativa de encontrar o corpo do jovem radialista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.