Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina diz que caixa 2 não é crime grave para Gilmar Mendes

"Caixa 2 não é mais crime ou é crime menor na visão de Gilmar Mendes. Morro e não vejo tudo”, declarou a petista.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) manifestou nesta sexta-feira (12), seu ponto de vista a respeito da afirmação dos executivos da Odebrecht de que a campanha de José Serra (PSDB-SP) à presidência da república em 2010, recebeu 23 milhões de reais da empreiteira via caixa dois.

“De volta ao passado. Como pode um tribunal revogar uma lei de iniciativa popular, que deu um mínimo de decência ao processo eleitoral? Já atingiram seus objetivos seletivos, agora salve Cunha, salve Serra 23 milhões de caixa 2. Ah! Caixa 2 não é mais crime ou é crime menor na visão de Gilmar Mendes. Morro e não vejo tudo”, declarou a petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

A parlamentar também lembrou que Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, determinou a abertura de representação contra o PT que pode resultar na cassação do registro do partido e questionou o que deverá acontecer com José Serra. “Caixa dois no PT deu cadeia e do Serra vai dar o que? E ainda tem quem diga que não há seletividade”, falou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.