Fechar
GP1

Política

Regina Sousa descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

“Meu nome não está colocado para candidatura não. Sou vice-governadora e vou continuar vice-governadora”, afirmou.

“Sou vice-governadora e vou continuar vice-governadora”, disparou Regina Sousa (PT) ao ser questionada na manhã desta terça-feira (11) se poderá sair candidata à Prefeitura de Teresina em 2020. A petista negou veemente a intenção em disputar o cargo, mas defendeu candidatura própria.

“Meu nome não está colocado para candidatura não. Sou vice-governadora e vou continuar vice-governadora”, afirmou Regina.

  • Foto: Helio Alef/GP1Regina SousaRegina Sousa

Candidatura própria

A vice-governadora defendeu que a sigla lance candidatura própria em 2020 e avaliou que existem bons nomes para a disputa. Além do nome de Regina, os nomes do vereador Dudu Borges e do deputado estadual Franzé Silva vem sendo ventilados nos bastidores como possíveis candidatos.

“Defendo [candidatura própria]. O partido já começou um processo de discussão e temos grandes nomes ai que inclusive estão se dispondo, a gente tem que discutir. Mas isso é uma decisão que o partido só toma no ano que vem. Por enquanto é o modo petista de ser: é plenária, plenária, plenária”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.