Fechar
GP1

Política

Regina Sousa leva pedido da executiva do PT a Wellington Dias

“Eu já repassei esse pedido da direção para o governador e ele me disse que vai ver o melhor momento. O recado já foi dado agora é com ele”, colocou a petista.

A senadora piauiense Regina Sousa repassou o pedido da executiva estadual do PT para agendar uma reunião com o governador Wellington Dias para tratar, dentre outros assuntos, a respeito da possível entrada de novos partidos, a exemplo do PMDB, na estrutura administrativa do Estado.

Ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), a senadora disse que o governador vai escolher a melhor data para conversar com os companheiros de partido. “Eu já repassei esse pedido da direção para o governador e ele me disse que vai ver o melhor momento. O recado já foi dado agora é com ele”, colocou Regina Sousa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Souza Regina Sousa

A senadora já expôs posicionamento favorável acerca da proximidade do PMDB com o Governo do PT, contudo, devido ao incômodo revelado por setores petistas que têm olhado atravessado o entendimento com lideranças peemedebistas, Regina adiantou que não vai mais se manifestar enquanto Wellington Dias não dialogar com a base.

“Eu já falei o que penso sobre esse assunto. Mas, agora vou preferir não falar mais enquanto o governador não chamar a executiva para conversar”, avisou a petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.