Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Regina Sousa participa de solenidade na cidade de Oeiras

As atividades iniciaram na última terça-feira (22) na cidade de Piracuruca, encerrando hoje na primeira capital do estado.

A governadora em exercício Regina Sousa (PT) participa na manhã desta quinta-feira (24) das atividades alusivas ao 196º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil, na cidade de Oeiras, a 280 quilômetros da capital Teresina. As atividades iniciaram na última terça-feira (22) na cidade de Piracuruca, encerrando hoje na primeira capital do estado.

Logo no início da manhã, por volta das 8h, houve o hasteamento de bandeiras e desfile militar no Paço Municipal. Em seguida foi a vez de homenagear com flores o busto de Manoel de Sousa Martins, o Visconde da Parnaíba.

  • Foto: Instagram/Regina SousaRegina Sousa participa de solenidade em OeirasRegina Sousa participa de solenidade em Oeiras

Seguindo a programação, Regina e demais autoridades participaram de um Culto em Ação de Graças na Primeira Igreja Batista. Após o culto, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Vitória.

  • Foto: Instagram/Regina SousaGovernadora em exercício Regina Sousa ao lado de autoridades em OeirasGovernadora em exercício Regina Sousa ao lado de autoridades em Oeiras

Finalizando a programação, por volta das 11 horas a governadora em exercício entregou a Ordem Estadual Mérito Renascença a personalidades importantes da história do Piauí. A honraria, inserida no calendário piauiense desde a década de 70, foi entregue no Cine Teatro Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.