Fechar
GP1

Brasil

Resultados das eleições começarão a ser divulgados a partir de 17h, diz TSE

Serão divulgados os resultados para os cargos de prefeito e vereador, incluindo os votos em branco, nulos e abstenções.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicou nessa quarta-feira (11), que o resultado das eleições municipais de 2020 deste domingo (15) começarão a ser divulgados a partir das 17h, no horário de encerramento das votações.

A partir desse horário, os resultados serão divulgados para os cargos de prefeito e vereador, incluindo os votos em branco, os nulos e as abstenções.

O TSE terá até o dia 18 de novembro para disponibilizar os Boletins de Urna e as tabelas de correspondências efetivadas em seu portal na internet, observando o horário de encerramento da totalização dos votos em cada unidade federativa.

Até o dia 20 de novembro, a Justiça Eleitoral deverá disponibilizar os resultados das votações no Repositório de Dados Eleitorais e na página de Estatística das eleições. Os resultados incluirão votações nominais, para o partido por município, ou ainda, para zonas eleitorais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.