Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Réveillon da Família 2020 terá entrada gratuita e artistas piauienses

Com entrada gratuita, a celebração acontece dia 31, a partir das 17h, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

Reunindo diversas atrações locais e uma queima de fogos com 10 minutos de duração, o Réveillon da Família 2020 pretende encerrar o ano com chave de ouro. Com entrada gratuita, a celebração acontece dia 31, a partir das 17h, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A noite fica por conta do Grupo Samba Piauí, da Banda Validuaté, Bill Coimbra e muita mais.

Visando proporcionar uma virada de ano inesquecível, a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), desenvolveu uma programação especial para a comemoração. Será uma noite pensada especificamente para aqueles que renovarão votos para 2020 na capital.

“Tivemos a iniciativa de criar uma festa que se transforme em tradição da nossa cidade. Queremos que os moradores de Teresina e região celebrem a chegada de mais um ano por aqui. Desta forma, a melhor maneira de comemorar o encerramento de um ciclo com as várias manifestações artístico-culturais da capital”, diz Luís Calos Alves, presidente da FMC.

A festa da virada de ano e a queima de fogos são tradições que ocorrem em todo o mundo. É o momento de deixar para trás todas as coisas ruins e celebrar o encerramento de mais um ciclo. A chegada de um novo ano representa para muitos, renovação e realização de desejos e é esse o intuito do Réveillon da Família.

Com uma megaestrutura de palco, praça de alimentação, assistência médica e segurança, a festa contará também com um espaço desenvolvido especialmente para crianças. “A ideia é fazer um evento mais família mesmo, começando pelas atrações. Este ano, a nossa prioridade é a de prestigiar os artistas da nossa terra, artistas locais”, enfatiza o organizador Antoniel Ribeiro.

Confira a programação:

– 17h – Bolim & Bolão

– 18h – Orquestra Sanfônica

– 18h30 – Vavá Ribeiro

– 19h30 – Top Gun

– 21h – Grupo Piauí Samba

– 22h – Banda Validuaté

– 23h30 – Bill Coimbra

– 00h – Show Pirotécnico

– 01h30 – João Veloso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.