Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ricardo Bandeira diz que grupo do PSL segue unido após divergências

"Eu fui reeleito pelo partido e nosso grupo continua unido. O grupo está mais calmo, está alinhado em todas as discussões e acho que agora podemos formar uma chapa realmente competitiva”, dis

O secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira (PSL), afirmou nessa terça-feira (1) que os membros do partido estão unidos, mesmo após os recentes desentendimentos dentro da legenda.

Houve algumas discussões dentro da legenda após o presidente estadual do PSL, o vereador Luís André, defender que os membros do partido entreguem os cargos na prefeitura de Teresina, o que influenciaria diretamente Ricardo Bandeira que é secretário municipal. Até a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) se manifestou contra a entrega dos cargos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luis André e Ricardo Bandeira Luis André e Ricardo Bandeira

As discussões sobre o assunto geraram um atrito, mas Ricardo Bandeira afirmou que agora o grupo está unido. Até Luís André já admite que é possível os membros continuarem aliados ao prefeito, mesmo se for lançada uma candidatura própria.

“O PSL é um partido que está em crescimento. Eu fui reeleito pelo partido e nosso grupo continua unido. O grupo está mais calmo, está alinhado em todas as discussões e acho que agora podemos formar uma chapa realmente competitiva para 2020”, explicou.

Ricardo Bandeira destacou que é importante se manter na base do prefeito e que pretende discutir sobre os rumos da legenda com Luís André. “Estamos sempre conversando, estamos todos nós nessa aliança com o Firmino, na base do prefeito. A mesma conversa que ele [Luís André] quer ter comigo sobre o futuro [do partido], eu também quero ter”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André cobra definição de Ricardo Bandeira sobre reeleição

Luís André diz que PSL está focado na chapa de vereadores para 2020

Luís André: “não vamos discutir nomes para prefeito agora”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.