Fechar
GP1

Piauí

River emite nota de pesar pela morte de Diego Maradona

“O futebol perde um dos seus seres mais emblemáticos e apaixonados”, diz a nota de pesar emitida pelo River.

O River Atlético Clube emitiu nota de pesar pelo falecimento do jogador argentino Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial que morreu nesta quarta-feira (25) em Buenos Aires, capital da Argentina, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, o River afirmou que o futebol hoje perdeu um dos seus jogadores mais emblemáticos e apaixonados e ressaltou que Maradona, ao longo de sua história, colecionou títulos e prêmios por seu desempenho nos gramados.

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial)

“O futebol perde um dos seus seres mais emblemáticos e apaixonados. Com seu espírito sanguíneo, vibrador e genial, Maradona colecionou títulos, prêmios e histórias, sejam excelentes ou ruins”, diz a nota.

Assim, o Galo prestou sua homenagem ao futebolista, a quem chamou de gênio do futebol. “Aqui fica a nossa homenagem a esse gênio do futebol e, muito mais, a esse apaixonado pelo esporte como todos nós. Vaya con Dios, Dieguito”, finaliza o texto.

Morte

Diego Maradona morreu lutava contra uma série de problemas de saúde e acabou morrendo depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Ele havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar um hematoma no cérebro.

Depois disso, o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica era que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ídolo do futebol argentino Diego Maradona morre aos 60 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.