Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert recebe Ciro e avisa que surpresas serão anunciadas

“Em 2018 vamos ter muitas surpresas, mas é preciso esperar para anunciar. Wellington Dias tem problemas com PP e PMDB", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) recebeu a visita do senador Ciro Nogueira Filho e do colega de Assembleia, deputado Júlio Arcoverde, presidentes nacional e estadual do PP, respectivamente. Essa seria uma situação comum, se os visitantes não fossem o principal partido da base de sustentação do governador do Piauí Wellington Dias (PT), a quem Robert e os demais membros da oposição pretendem derrotar em 2018.

Ao GP1, Robert afirmou que o PP e o PMDB possuem problemas com o governo e deixou transparecer que a conversa com os progressistas não foi apenas de cortesia. O parlamentar fez questão de ressaltar que algumas surpresas serão anunciadas no momento oportuno.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios Robert Rios

“Em 2018 vamos ter muitas surpresas, mas é preciso esperar para anunciar. Wellington Dias tem problemas com PP e PMDB, estamos monitorando os acontecimentos. Lançaremos duas chapas fortes de oposição e vários pequenos também entrarão na disputa”, disse Rios.

O deputado do PDT, que também é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, falou ainda que a oposição vai dialogar com todas as forças partidárias, exceto com o PT: “É hora de conversar, a oposição conversa com todos, menos com o PT. Até o final do ano vamos conversar com todas as forças políticas do Piauí”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.