Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios acerta detalhes da filiação ao PSB na próxima semana

Depois de acertada a entrada de Robert como vice na chapa que será liderada por Pessoa, a intenção é que Rios não demore mais para ingressar na sigla socialista.

Faltam apenas alguns pequenos detalhes para oficializar a filiação do ex-deputado estadual Robert Rios ao PSB. A previsão é que até a próxima quarta-feira (24), Rios se reúna com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), com o ex-governador Wilson Martins (presidente do PSB), com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar. O objetivo é bater o martelo sobre o alinhamento do grupo.

Depois de acertada a entrada de Robert como vice na chapa que será liderada por Pessoa, a intenção é que Rios não demore mais para ingressar na sigla socialista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Adiado

O encontro entre eles estava previsto para ocorrer na última quinta-feira (18), mas, devido a uma incompatibilidade de agendas o diálogo teve que ser adiado.

Firmino Filho

Cabe acrescentar também que depois do estreitamente do diálogo de Wilson com o grupo de Themístocles Filho, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), que vai definir um nome para lançar com o seu aval no pleito majoritário do ano que vem, chegou a oferecer a presidência da Fundação Municipal de Saúde da Capital para o ex-governador, que recusou a oferta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios pode mudar de partido para ser vice do Dr. Pessoa

Robert Rios fecha acordo para ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Firmino oferece Fundação Municipal de Saúde para Wilson Martins

Themístocles Filho diz que quer o apoio do PSB de Wilson Martins

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.