Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios confirma composição de Wilson Martins com MDB e DEM

“Foi uma conversa bastante positiva. Ele [Wilson Martins] estará com as oposições”, disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) esteve reunido com o ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB) nesse final de semana em Barra Grande, litoral do Estado. O GP1 conversou neste domingo (14) com Rios sobre o encontro entre os dois e ele confirmou que o PSB estará na oposição nas eleições de 2020.

“Foi uma conversa bastante positiva. Ele [Wilson Martins] estará com as oposições”, disse o ex-deputado que ao ser indagado em seguida se as oposições nesse caso significariam MDB e DEM, ele respondeu que “Sim”.

  • Foto: DivulgaçãoWilson Martins e Robert RiosWilson Martins e Robert Rios

Grupo competitivo

O ex-deputado Robert Rios fechou acordo para no pleito do próximo ano, sair como vice na chapa encabeçada pelo ex-deputado Dr. Pessoa que vai concorrer ao cargo de prefeito de Teresina pelo MDB.

E o DEM

Além de ter ido em busca do apoio de Wilson Martins, Rios também discutiu a possibilidade de se filiar ao PSB, caso o DEM decida não se alinhar ao MDB.

Ronney

Ronney Lustosa, que dirige o DEM no Estado, esteve reunido na semana passada com o presidente do MDB da Capital, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho e com o presidente da Câmara teresinense, vereador Jeová Alencar. Lá, Ronney demonstrou interesse em compor com os emedebistas, mas, tem evitado fazer afirmações públicas sobre o assunto.

NOTICIAS RELACIONADAS

Robert Rios pode mudar de partido para ser vice do Dr. Pessoa

Robert Rios fecha acordo para ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.