Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

"Pessoa é um querido companheiro e se o DEM achar que não tem problema da minha parte seria uma satisfação [ser vice de Pessoa]", disse Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães admitiu, durante entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (10), a possibilidade de ser vice do também ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

O ex-parlamentar disse que o assunto chegou a ser discutido durante reunião na noite de ontem (09) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) e com o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Jeová Alencar que apesar de ser do PSDB está de malas prontas para a sigla emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert teceu elogios e disse que o nome de Dr. Pessoa ‘casa’ bem com o dele. “Entendo que a situação do Pessoa hoje é bem melhor que a minha [na disputa para prefeitura de Teresina]. Pessoa é um querido companheiro e se o DEM achar que não tem problema da minha parte seria uma satisfação [ser vice de Pessoa]. Vamos coligar onde for melhor e pra mim Robert e Dr. Pessoa dão muito certo juntos”, destacou Rios.

Diálogo com MDB

Sobre a conversa com Themístocles e Jeová, Robert disse que foi convidado a ingressar nos quadros emedebistas, mas, reforçou que essa decisão só será tomada no próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Vou me reunir com Themístocles visando 2020", declara Robert Rios

Themístocles diz que portas do MDB estão abertas para Robert Rios

Robert diz que Firmino não vai romper com Ciro para se aliar a ele

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.