Fechar
GP1

Política

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

A decisão aconteceu após uma reunião na Alepi com o presidente Themístocles Filho, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o vereador Jeová Alencar (MDB) e o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB).

O ex-deputado Robert Rios confirmou no início da tarde desta terça-feira (23) que vai se filiar ao PSB do ex-governador Wilson Martins. Robert fechou acordo também com o grupo do deputado Themístocles Filho (MDB) e sairá pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa.

"Tudo acertado com o PSB", confirmou o ex-deputado Robert Rios Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios ao lado de Wilson MartinsRobert Rios ao lado de Wilson Martins

A decisão aconteceu após uma reunião na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com o presidente Themístocles Filho, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o vereador Jeová Alencar (MDB) e o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB).

Antes da reunião, Robert teceu elogios ao ex-governador Wilson Martins, que é seu amigo pessoal. Robert disse ainda que a aliança com o MDB visa não somente a chapa majoritária, mas uma chapa competitiva para as proporcionais.

Martins afirmou que Robert Rios será o presidente do Diretório Municipal do PSB ao ser questionado se o partido vai ficar na oposição. "O PSB se firma como um partido de esquerda e que tem as suas ideias e a sua militância e junto com o Robert vamos construir os caminhos que são apenas preliminares, mas o Robert vai ser o presidente do diretório municipal de Teresina e cabe a ele dar os encaminhamentos quando o momento chegar em 2020 para a construção de um grupo político".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles busca aliança com Wilson e Robert para eleição de 2020

Robert diz que não pode apoiar "candidato fantasma" de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.