Teresina - PI

Robert Rios promove confraternização e une oposição e Governo

"Aqui também tenho meus amigos da política que estão presentes independentemente de partido político”, disse o anfitrião da festa.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Confraternização no sítio do deputado Robert Rios

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) promoveu, na manhã deste sábado (09), a tradicional confraternização de final de ano. Como de praxe, o evento realizado no sítio do parlamentar, reuniu policiais federais e amigos da política, tanto da base governista quanto da oposição.

Ao GP1, Robert comentou o evento. “Todo ano eu promovo essa confraternização, inclusive, eu tenho amigos da Polícia Federal que vieram do País inteiro. Tenho um que veio do Rio Grande do Sul e que logo após o churrasco vai embora. Aqui também tenho meus amigos da política que estão presentes independentemente de partido político”, disse o anfitrião da festa.

“O Robert me convidou e nós viemos prestigiá-lo hoje. É um amigo e um momento de confraternizarmos”, disse Dr. Pessoa. O senador Elmano também comentou a presença. “Veja hoje aqui é momento de confraternizar e o Robert gosta de reunir todas as pessoas no sítio dele e aqui é uma oportunidade boa de estarmos juntos, sem aquela história de que um está do lado A ou B”, disse o peemedebista.

Ciro Nogueira ressaltou a amizade com Robert. “Ele é meu amigo de longas datas e sempre que temos oportunidade a gente sempre conversa. Estamos aqui hoje sem pensar em política, somente para prestigiá-lo. O Robert é um grande amigo que eu tenho”, disse o senador.

Entre os presentes estavam os senadores Elmano Férrer (PMDB) e Ciro Nogueira (Progressistas), os deputados Dr. Pessoa (PSD), Iracema Portella (Progressistas), Júlio Arcoverde (Progressistas), Georgiano Neto (PSD), Átila Lira (PSB), Heráclito Fortes (PSB), Themístocles Filho (PMDB), o ex-governador Wilson Martins (PSB), a governadora em exercício Margarete Coelho (progressistas), o ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), entre outros.