Fechar
GP1

Política

Roberto Jefferson diz que PTB está de portas abertas para JVC

"A porta está aberta para volta dele”, falou Jefferson sobre João Vicente Claudino.

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson disse que veio ao Piauí para tentar convencer o ex-senador João Vicente Claudino a retornar para o Partido Trabalhista Brasileiro para fortalecer e retomar o crescimento da sigla no Estado.

Em encontro com líderes petebistas do Estado, realizado da sede da legenda, na zona leste de Teresina, nesta terça-feira (11), o ex-parlamentar revelou que esteve com o ex-senador ontem e acredita que com o convite deixou a porta aberta para que João Vicente analise o retorno à antiga Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Roberto Jefferson, presidente nacional do PTBRoberto Jefferson, presidente nacional do PTB

“Vim visitar os companheiros do PTB, prestigiar a presidência do deputado Paes Landim, abraçar os nossos deputados estaduais, o deputado Fábio Abreu, os vereadores e prefeitos do PTB. Além de dizer ao João Vicente que a Casa é dele, de tentar convencê-lo a retornar e deixar o convite de coração aberto. A porta está aberta para volta dele”, falou Jefferson ao GP1.

Questionado qual teria sido a resposta do ex-senador, o presidente nacional do partido respondeu: “Ele não respondeu, mas a porta está aberta pra ele. Não sei o que ele vai fazer”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Paes Landim e Roberto JefferssonDeputado Paes Landim e Roberto Jeffersson

O presidente do PTB do Piauí, deputado federal Paes Landim, afirmou que fez convidou o presidente nacional com o objetivo de discutir o futuro do PTB, inclusive, assim como Jefferson, ressaltou o interesse de contar João Vicente Claudino novamente nos quadros do partido.

“Foi um convite pessoal meu, que ele viesse aqui fortalecer e ouvir o partido e ajudar mais ele no estado. O Roberto Jefferson é uma figura nacional, conhecido pelos brasileiros pela sua postura, no chamado episódio do Mensalão, então a sua presença fortalece o partido para as batalhas que estão por vir”, afirmou Landim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes LandimDeputado Federal Paes Landim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.