Fechar
GP1

Brasil

Roberto Jefferson toma cloroquina após testar positivo para covid-19

Nas redes sociais, o ex-parlamentar publicou uma foto exibindo os remédios que está tomando sob orientação médica, e afirmou que já está bem melhor, após ser medicado.

O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou nas redes sociais que testou positivo para covid-19 (coronavírus). Na tarde desta terça-feira (15), ele informou que está fazendo tratamento à base de hidroxicloroquina e mais outros medicamentos.

Em sua página no Facebook, o ex-parlamentar publicou uma foto exibindo os remédios que está tomando sob orientação médica, e afirmou que já está bem melhor, após ser medicado. “Esses são os medicamentos que estou tomando, por ordem médica. Clexane duas vezes ao dia, hidroxicloroquina, prediSin e zinco. Estou bem melhor. De quinta-feira passada para hoje, é o meu melhor dia”, explicou.

Esses são os medicamentos que estou tomando, por ordem médica. Clexane duas vezes ao dia, hidroxicloroquina, prediSin e...

Posted by Roberto Jefferson on Tuesday, September 15, 2020

Roberto Jefferson informou que está sendo acompanhado por duas médicas, que, após análises clínicas suspeitaram pelos sintomas que ele estivesse com covid-19, o que foi comprovado com uma tomografia computadorizada.

“Minhas médicas são Cynthia Charone, Belém do Pará, e Raíssa Soares, Porto Seguro (BA). Seus exames clínicos confirmaram covid, dada a grande experiência com doentes da doença. Pedidos de exame de sangue deram negativos, apesar do dímero elevado. Swab negativo. Tomografia positiva”, relatou o presidente nacional do PTB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.