Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins diz que não será candidato "de forma alguma" em 2020

“Tomei a decisão de sair da política, me afastei pleito passado, conclui o pleito, pedi desfiliação partidária e hoje estou trabalhando como técnico na Fundação Municipal de Saúde", declarou.

O ex-deputado Federal Rodrigo Martins descartou nesta terça-feira (5) qualquer possibilidade de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2020. Rodrigo concedeu entrevista à imprensa durante uma solenidade em homenagem a ele, que é cirurgião-dentista, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Rodrigo, que atualmente atua na Gerência de Saúde Bucal da Fundação Municipal de Teresina, disse que tomou a decisão de sair de vez da política. “Tomei a decisão de sair da política, me afastei pleito passado, concluí o pleito, pedi desfiliação partidária e hoje estou trabalhando como técnico na Fundação Municipal, sou funcionário da Fundação Municipal de Saúde e estamos na Gerência de Saúde Bucal”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a vereador de Teresina em 2020, Rodrigo agradeceu por ter o nome lembrado, mas descartou a hipótese. “Não [vai concorrer], de forma alguma. Agradeço a lembrança, enalteço aí realmente aos amigos que terminam lembrando, mas não é uma disposição pessoal”, continuou.

Firmino Filho

Durante a entrevista, Rodrigo falou da proximidade com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e avaliou que ele tem experiência em relação à condução política. Dentre os nomes do PSDB que podem ser candidatos a prefeito, Martins citou Charles da Silveira, Kleber Montezuma e Fernando Said como pessoas que podem representar a administração tucana.

“O Firmino tem experiência em relação à condução política. Faz tempo que não converso com o Firmino sobre política, mas o prefeito tem uma experiência muito vasta. É lógico que ainda está cedo ainda para ele definir qualquer tipo de sucessor, acredito que ele como qualquer outro candidato deve estar avaliando política e avaliando questões de pesquisas qualitativas, não só quantitativas, para que ele possa tomar atitude no ano que vem”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.