Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rompimento de adutora causa vazamento na avenida Duque de Caixas

A empresa destacou que ainda não há previsão para a conclusão dos serviços, mas os usuários serão acionados.

Moradores da Avenida Duque de Caxias, localizada na zona norte de Teresina, entraram em contato com o GP1 para reclamarem de um vazamento de água, na manhã deste domingo (25). Em nota, a empresa Água de Teresina informou que o fato ocorreu devido a um rompimento na adutora que foi instalada na via.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Uma equipe da Águas de Teresina foi acionada por volta das 5h da manhã e, até o momento, encontra-se no local para corrigir o vazamento. Foi necessário realizar o fechamento de alguns registros, podendo comprometer o abastecimento nos seguintes bairros: Primavera, Morro da Esperança, Mafuá, Marquês, Matinha e Vila Operária.

A empresa destacou que ainda não há previsão para a conclusão dos serviços, mas os usuários serão acionados. A adutora possui diâmetro médio, e diante disso, o trabalho para o conserto pode ser mais longo.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, desde o início deste domingo (25), trabalha para corrigir um vazamento em uma adutora na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina.

A intervenção, de caráter emergencial, pode comprometer o abastecimento nos seguintes bairros: Primavera, Morro da Esperança, Mafuá, Marquês, Matinha e Vila Operária.

As equipes da Águas de Teresina estão trabalhando no local. Assim que houver previsão para conclusão dos serviços, a concessionária informará aos usuários.

Pedimos a compreensão e reforçamos o nosso compromisso em executar manutenções, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.