Fechar
GP1

Política

Rubenita Lessa assina ficha em apoio a novo partido de Bolsonaro

“Já assinamos nossa ficha de apoio para a criação do Aliança pelo Brasil. Faça o mesmo! Siga as orientações que constam no www.aliancapelobrasil.com.br”, escreveu.

A advogada Rubenita Lessa utilizou as redes sociais neste domingo (22) para divulgar que assinou a ficha em apoio à criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil. Rubenita convida os piauienses a também apoiar a criação na nova sigla.

“Já assinamos nossa ficha de apoio para a criação do Aliança pelo Brasil. Faça o mesmo! Siga as orientações que constam no www.aliancapelobrasil.com.br”, escreveu.

A post shared by Rubenita Lessa (@rubenitalessa) on

Demandas do Piauí para Bolsonaro

Rubenita Lessa está neste domingo na cidade de Guaribas, no Sul do estado, para colher informações e repassar demandas do município par a o presidente Jair Bolsonaro. A advogada disse nas redes sociais que foi atrás das famílias de três homens que morreram ao escavar um poço na zona rural do município.

O incidente aconteceu em outubro deste ano e os três homens eram da mesma família, sendo dois irmãos e um primo.

“Vim para cumprir uma missão. Fui comunicada da morte de três homens que morreram em busca de água. Sim, em pleno 2019 com tantos recursos e tecnologias e com nosso estado derramando água literalmente, aqui em Guaribas, em uma localidade da região três homens morreram a procura de água. Vim para visitar essas famílias”, afirmou.

A advogada criticou que algumas pessoas do interior do estado ainda precisem buscar por água e avaliou como sendo uma violação “gravíssima” dos direitos humanos.

“Vou coletar informações que vou levar ao presidente Bolsonaro, à primeira-dama Michele Bolsonaro, vou levar à ministra Damares Alves, porque eu já havia feito uma denúncia junto ao Ministério de Direitos Humanos comunicando essa gravíssima violação dos direitos humanos pelo estado do Piauí. É inadmissível que tenhamos pessoas que tenham morrido a procura de água em um estado que a água é derramada 24 horas, por exemplo em Cristino Castro”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Três pessoas da mesma família morrem ao escavar poço em Guaribas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.