Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Salão do Livro do Piauí inicia nesta sexta-feira em Teresina

O evento costuma movimentar anualmente 180 mil pessoas com a venda de livros, bate papo literário, palestras, exposições, música, dança e apresentações teatrais.

A 16ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) se inicia nessa sexta-feira (01) na Universidade Federal do Piauí. O evento ocorre entre os dias 1º e 10 de junho no espaço Rosa dos Ventos, com o tema central “Uma casa sem livros é um corpo sem alma”.

  • Foto: Divulgação/ SalipiSalão do Livro do Piauí (Salipi)Salão do Livro do Piauí (Salipi)

O Salipi costuma movimentar anualmente 180 mil pessoas com venda de livros, bate papo literário, palestras, exposições, música, dança e apresentações teatrais. Além disso, o Salipi trará várias atrações nacionais como Gabriel o Pensador, no domingo (03); Uirá Machado, na terça-feira (05); Marcia Tiburi, na sexta-feira (09); Bráulio Bessa e Banda Validuaté, no domingo (10); entre outros.

O evento também contará com trio Br-Ó-Bro, nomeado pela organização do evento, que tem com integrantes Alexandre Nolleto, Laís Rosa e Afonso Celso. Eles vão representar a literatura piauiense na quarta-feira (06). Além disso, o evento irá proporcionar cursos e revisões para o Exame Nacional do Ensino Médio 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.