Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Sargento da PM morre após colisão entre moto e caminhão na BR 343

Por volta de 17h30, o 18º BPM informou aos agentes da PRF que havia localizado o caminhão envolvido na colisão em um pátio de uma churrascaria em Água Branca e que o condutor do veículo foi c

Um sargento identificado como Raimundo Gomes Cardoso, lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, morreu na tarde deste domingo (24), após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão no KM 456 da BR 343 em São Pedro do Piauí.

O PM estava conduzindo uma motocicleta Honda/Pop quando foi colhida por um caminhão, modelo Scania/G 420, que vinha do município de Tanque Novo – BA. Após o acidente, o caminhoneiro empreendeu fuga e o sargento veio a óbito no local.

Entretanto, conforme a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o 18º BPM entrou em contato com os agentes da PRF, por volta de 17h30, informando que havia localizado o caminhão envolvido na colisão em um pátio de uma churrascaria em Água Branca e que o condutor do veículo foi capturado.

O caminhoneiro, de nome não revelado, possui 30 anos e é natural da cidade de Paramirim – BA. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.