Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM morre após ser atropelado por ônibus em Teresina

O sargento atuava na Banda de Música da PM, mas atualmente estava cedido à Coordenação Geral de Operações (CGO).

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Sílvio Jean Vale, 50 anos, morreu na noite desta terça-feira (20), após ser atropelado por um ônibus da linha Universidade Circular. O acidente aconteceu na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Metálica, centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, Sílvio havia acabado de sair de um supermercado quando se desequilibrou da motocicleta, caindo na pista. Em seguida o ônibus, que ia passando no momento, o atropelou. Equipes da Ciptran (Companhia de Policiamento Independente de Trânsito) e da perícia foram acionadas e estiveram no local.

  • Foto: Arquivo PessoalSargento Sílvio Jean morreu na noite desta terça-feiraSargento Sílvio Jean morreu na noite desta terça-feira

O sargento atuava na Banda de Música da PM, mas atualmente estava cedido à Coordenação Geral de Operações (CGO).

Coronel Canuto, da CGO, lamentou a perda do sargento. "Foi um fato inusitado, ele trabalhava na banda de música e por ele ser uma pessoa prestativa solicitei que ele ficasse cedido a nossa cessão, ele estava desenvolvendo vários trabalhos junto às viaturas, conserto de viaturas. Ele deixa esposa, filhos, é uma pena, mas é o curso da vida", lamentou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu no centro de TeresinaAcidente aconteceu no centro de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.