Fechar
GP1

Entretenimento

SBT faz homenagem ao apresentador Gugu Liberato após morte

"A família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações", informa o vídeo.

O SBT publicou um vídeo em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que teve sua morte anunciada na noite de sexta-feira, 22 de novembro.

"A família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações", informa o vídeo. Gugu Liberato, que vinha trabalhando na Record TV, passou boa parte de sua carreira na emissora de Silvio Santos, onde apresentou programas como o Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal. Clique aqui para relembrar a carreira de Gugu.

Assista abaixo ao vídeo do SBT em homenagem a Gugu Liberato, em que são exibidos momentos do apresentador na emissora:

Confira abaixo também a nota de pesar divulgada pelo SBT:

"A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs."

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Artistas e amigos lamentam a morte do apresentador Gugu Liberato

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos nos Estados Unidos

Gugu está internado na UTI 'em observação' em hospital de Orlando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.