Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Fábio Abreu vai se reunir com Firmino Filho

Apesar da pauta oficial ser segurança pública na capital, o assunto eleições 2020 também fará parte da cartela de temas tratados na oportunidade.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vai se reunir às 10h desta segunda-feira (22), na sede do Palácio da Cidade, com o secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu (PL).

Apesar da pauta oficial ser segurança pública na capital, o assunto eleições 2020 também fará parte da cartela de temas tratados na oportunidade. Firmino tem realizado uma série de reuniões com nomes que deverão ter papel de destaque no pleito do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Fábio Abreu hoje é colocado como potencial concorrente ao cargo majoritário da Capital, inclusive, em entrevista ao GP1, ele chegou a admitir total interesse de colocar o nome para ser apreciado pelos eleitores teresinenses.

“Não escondo meu interesse, mas isso é algo que precisa ser bastante avaliado e vai depender da vontade popular. Por isso, somente em 2020 vamos discutir esse assunto com mais intensidade”, ponderou Abreu à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu tem aval do PL para disputar a Prefeitura de Teresina

Carlos Augusto vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu

Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.