Fechar
GP1

Piauí

Secretário Helder Jacobina cria comissão de controle de gastos

A portaria nº 0036/2019 foi assinada no dia 25 de fevereiro e publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira (01).

O secretário estadual da Educação, Helder Jacobina, assinou portaria nº 0036/2019 que institui a Comissão de Controle de Gastos dos recursos repassados às unidades escolares no âmbito da Seduc. O documento foi assinado no dia 25 de fevereiro e publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira (01).

Jacobina destacou a perene necessidade do planejamento de ações objetivando cada vez mais melhorias no gerenciamento quanto aos gastos na secretaria.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Helder JacobinaHelder Jacobina

A portaria destacou ainda que a educação é um direito social sendo dever do Estado, prestá-la com o fito de garantir o pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

A comissão é formada por 9 nove membros: José Barros Sobrinho (coordenador), Elzano Pimentel de Carvalho, Adréa Lara de Miranda Ferreira e Ana Rejane das Costa Barros (representantes UGIE), Alex Fabiano Alves de Freitas (representante UGERF), Suellen Nascimento da Paz (representante UPLAN) e Cristiane Vieira Silva Lages, Iolanda Mendes da Silva e José Maria de Sousa Silva (representantes UFIN).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.