Fechar
GP1

Política

Secretário Robert Rios afirma que ex-vereador encontrado morto pode ter sido enterrado vivo

"Há a possibilidade dele ter sido enterrado vivo, pois a mão estava para fora e havia muita areia na traqueia, parecendo resultado de um esforço físico para sair dalí", disse o sec

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (07), o secretário da Segurança Robert Rios falou sobre o caso do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Julião, Emídio Reis, encontrado morto em um matagal após ficar sete dias desaparecido.

Imagem: ReproduçãoEmídio Reis (Imagem:Reprodução)Emídio Reis 

Para Robert Rios, o caso pode ter sido uma execução pelo fato de um tiro ter sido dado na nuca: "Esse tiro na nuca caracteriza uma execução".

Robert revelou ainda que o ex-vereador pode ter sido enterrado ainda vivo: "Há a possibilidade dele ter sido enterrado vivo, pois a mão estava para fora e havia muita areia na traqueia, parecendo resultado de um esforço físico para sair dalí", disse o secretário.

"Estamos fazendo todo o levantamento e as providências necessárias. Esse crime não vai ficar sem solução. É uma equipe muito grande fazendo essa investigação", garantiu Robert.

Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios

O secretário afirmou ainda que: "Um crime como esse não pode ficar sem resposta, por que deixar os assassinos soltos, sem dar uma resposta para a sociedade é abrir um porta para que outros crimes contra políticos aconteçam".


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.