Teresina - PI

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera segue em estado grave

A Unimed afirmou ainda que está garantindo todo o apoio necessário ao Valdeci e à sua família.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O Hospital Unimed Primavera divulgou, na noite desta sexta-feira (07), boletim de saúde do vigilante Valdeci Alves da Silva que foi baleado com dois disparos de arma de fogo, nesta manhã, após ter a arma roubada enquanto trabalhava na referida unidade de saúde.

Segundo a nota, ele passou por um procedimento cirúrgico minutos depois de ser baleado e seu estado é grave, porém estável. "Valdeci Alves da Silva encontra-se na UTI deste hospital, grave, porém estável, sedado, em ventilação mecânica e recuperando-se de procedimento cirúrgico, que foi realizado pela nossa equipe em menos de 15 minutos após trauma", diz trecho.

A Unimed afirmou ainda que está garantindo todo o apoio necessário ao Valdeci e à sua família.

Confira abaixo o boletim na íntegra:

  • Foto: DivulgaçãoBoletim de saúdeBoletim de saúde

Entenda o caso

O segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, da empresa Brasão, que presta serviços ao Hospital Unimed Primavera, teve a arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (7), enquanto trabalhava na unidade de saúde, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Renato dos Santos, as testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois suspeitos que ainda não foram identificados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Segurança é baleado durante assalto no Hospital Unimed Primavera

Mais conteúdo sobre: