Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Senador Ciro Nogueira é diagnosticado com covid-19

Anúncio foi feito pelo senador na manhã desta segunda-feira (10), por meio de suas redes sociais.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou na manhã desta segunda-feira (10), que foi diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo Ciro, apesar de não apresentar nenhum sintoma, ele está em isolamento e vai permenecer em quarentena até receber alta. "Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta", disse o senador em seu Twitter.

Ciro Nogueira disse ainda que confia em Deus e pediu para que todos se protejam. "É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço", completou.

Outras autoridades também testaram positivo para covid-19

Na última segunda-feira (03), a secretária Estado do Meio Ambiente (Semar), Sádia Castro, foi diagnosticada com a covid-19. Por meio de nota, a Semar informou que a gestora se encontra isolada em sua residência e não apresentou sintomas severos da doença. Ela seguirá em casa durante sua recuperação até realizar novo teste para detectar resultado negativo.

A irmã da secretária, a deputada federal Margarete Coelho (PP), também testou positivo para a covid-19. A assessoria de comunicação da parlamentar confirmou a informação ao GP1 e detalhou que ex-vice-governadora apresentou somente sintomas leves, como dores na garganta e na região do ouvido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro testa positivo para a covid-19

Deputada Margarete Coelho é diagnosticada com o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.