Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sesapi diz que Piauí segue com 11 casos confirmados de coronavírus

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, 221 casos suspeitos foram descartados e 199 seguem sob suspeita.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou na noite deste sábado (28) um boletim informando que o Piauí possui 11 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19). Ainda conforme a secretaria foram 221 descartados e 199 seguem suspeitos.

No estado do Piauí há uma morte confirmada pela doença. O prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia, de 57 anos, morreu na madrugada da sexta-feira (27) vítima do novo coronavírus. No sábado (28) foi confirmado o motivo da morte do prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoBoletim de casos de coronavírus no Piauí e em TeresinaBoletim de casos de coronavírus no Piauí e em Teresina

Ainda na noite de sábado, a Prefeitura Municipal de Teresina informou em suas redes sociais que apenas em Teresina são 12 casos confirmados de coronavírus. A Sesapi, no entanto, até seu último boletim informativo, ainda não tinha sido notificada acerca dos pacientes.

Segundo a Sesapi, os dados só entram no Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) depois do exame ser confirmado pelo Lacen ou que a notificação seja encaminhada exemplificando o método de avaliação usado na análise do exame. Após esse trâmite, os casos de Teresina entrarão nos próximos boletins divulgados pela Sesapi.

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou o balanço de casos da Covid-19. O Brasil já registra 114 mortes e 3.904 casos confirmados, o que representa uma taxa de mortalidade de 2,8, conforme o órgão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 12 número de casos confirmados de coronavírus em Teresina

Brasil registra 114 mortes e 3.904 casos confirmados de Covid-19

Piauí possui 11 casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.