Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sete adolescentes fogem do Centro Educacional Masculino em Teresina

O caso será investigado pela Secretaria de Cidadania Assistência Social – Sasc – que é responsável pela administração do Centro Educacional Masculino.

Sete adolescentes conseguiram fugir do Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

De acordo com a coordenadora do CEM, Sheyla Rodrigues, os adolescentes utilizaram serras para romper os cadeados de duas celas do pavilhão A, logo depois de uma vistoria. Em seguida, eles usaram lençóis para escalar o muro do Centro Educacional Masculino e tiveram acesso à área externa da estrutura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro Educacional MasculinoCentro Educacional Masculino

Um dos plantonistas percebeu a ação suspeita e tentou frustrar a fuga, mas os adolescentes conseguiram escalar o muro antes de serem interceptados. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos menores, que estão sendo procurados por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O caso será investigado pela Secretaria de Cidadania Assistência Social – Sasc – que é responsável pela administração do Centro Educacional Masculino. Ainda segundo Sheyla Rodrigues, será aberta uma sindicância para saber como os internos tiveram acesso ao instrumento usado para romper os cadeados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.