Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas diz que Firmino quer entregar prefeitura para Luiz Júnior

"O eleitor tem que saber que ele vai entregar a prefeitura para quem os teresinenses não conhecem e isso vai acontecer em março de 2018", declarou o parlamentar

Mesmo cumprindo a agenda como parlamentar em Brasília, o deputado federal Silas Freire (PR) tem feito duras críticas ao candidato à reeleição Firmino Filho (PSDB). Nesta terça-feira (09), o deputado afirmou que a intenção de Firmino é “entregar o mandato para o Júnior”.

“Caso haja a reeleição de Firmino, só servirá para ele entregar o mandato para o Júnior. O eleitor tem que saber que ele vai entregar a prefeitura para quem os teresinenses não conhecem e isso vai acontecer em março de 2018. Está tudo combinado para isso, porque Firmino quer ser senador do Piauí”, disparou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Luiz Júnior, ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), é o vice na chapa encabeçada por Firmino Filho na busca pela reeleição. O acordo foi oficializado pelo PMDB no dia 4 de abril, após uma reunião entre membros do partido com o prefeito. A escolha do ex-reitor teve influência do deputado Themístocles Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.