Fechar
GP1

Eleições 2020

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito ao lado de JVC em 2020

"Vamos pensar, até provocado por essas manifestações. O João Vicente me surpreendeu", declarou o ex-prefeito da Capital.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido) disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (27) que vai avaliar a ‘proposta’ de João Vicente Claudino (PTB) para as eleições municipais de 2020. A entrevista foi concedida na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foi veiculado na imprensa local que o ex-senador João Vicente cogitou a possibilidade de ser candidato a vice caso Sílvio aceite ser candidato a prefeito pelo PSDB. Caso contrário, o plano de João Vicente é voltado para as eleições de 2022.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Sílvio disse que não havia feito planos, mas que a declaração de João Vicente Claudino o fez pensar nas possibilidades. Segundo o ex-prefeito, a declaração do empresário não foi combinada anteriormente.

“Começo a ver esses movimentos, essas manifestações.. Acho que o bem servir, a gestão pública tem que ser muito bem pensada, muito bem planejada, porque ela exige dedicação exclusiva, tempo integral”, afirmou.

Sílvio disse ainda que ficou surpreso com a manifestação do ex-senador e não descartou ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. “Vamos pensar, até provocado por essas manifestações. O João Vicente me surpreendeu. Ele não falou nada comigo para fazer essa declaração, não existe nenhum acordo, como não tem nenhum encaminhamento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.