Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes afinado com Dr. Pessoa e Marcelo Castro em evento

Os três percorreram a feira lado a lado e receberam inúmeras manifestações de apoio dos presentes na ExpoTeresina.

Não cessaram as conversas sobre a ida do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) para a MDB. Essa intenção tomou força na noite desta sexta-feira (28) na ExpoTeresina quando Sílvio teve um encontro com o ex-deputado Dr. Pessoa (futuro emedebista e pré-candidato a prefeito da Capital) e o senador Marcelo Castro, um dos maiores incentivadores para a filiação de Mendes.

Os três percorreram a feira lado a lado e receberam inúmeras manifestações de apoio dos presentes. Quanto às investidas do MDB, segundo uma fonte, Sílvio não deu uma resposta concreta, mas deixou todas as portas escancaradas para a possibilidade. Para os analistas políticos mais atentos, esse já seria o retrato das eleições de 2020.

  • Foto: GP1Sílvio acompanhado de Dr. Pessoa e Marcelo CastroSílvio acompanhado de Dr. Pessoa e Marcelo Castro

O GP1 conversou com Dr. Pessoa na manhã deste sábado (29) que confirmou o encontro e destacou a plena sintonia entre eles. “Foi uma coincidência, uma casualidade, mas uma grata surpresa. Nós percorrermos toda a feira, fomos bem recebidos pelas pessoas, tiramos fotos. Foi uma festa”, contou Pessoa.

Quanto um eventual reforço à ida de Sílvio Mendes para o MDB, Dr. Pessoa também comentou a possiblidade. “Não posso falar de definições, mas, todos sabem que o senador Marcelo Castro já teve algumas conversas com o ex-prefeito. Mas só posso dizer que foi uma conversa muito boa e proveitosa”, arrematou o ex-deputado.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison confirma convite para Sílvio Mendes se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.