Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes afirma que vai para o PP por insistência de Ciro

"Nem saudade eu vou sentir, pois estou deixando o PSDB sem sair do partido", revelou o tucano.

“Nem saudade eu vou sentir, pois estou deixando o PSDB sem sair”. Esta declaração foi dada pelo secretário de Saúde de Teresina e ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes que está prestes a trocar o PSDB pelo PP, do senador Ciro Nogueira Filho.

Sílvio Mendes afirmou que não há motivos para deixar o ninho tucano, contudo, adiantou que por insistência de Ciro Nogueira achou por bem mudar para o Partido Progressista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Eu não tenho problema algum no PSDB, na verdade eu não tenho motivos para sair. Nem saudade eu vou sentir, pois estou deixando o PSDB sem sair do partido. Estou indo por conta da insistência do senador Ciro que pretende fortalecer o partido com lideranças de relevância política e ele acha que sou uma destas lideranças, mas só por isso. Foi uma decisão minha, mas não tenho problema no PSDB”, afirmou Sílvio.

Questionado se as eleições de 2018 teriam influência na decisão de migrar para o PP, o secretário negou. “Não tem nada disso, eu não tenho planos eleitorais. Estou indo para o partido por uma decisão pessoal, mas não pensando em outra coisa”, disse o tucano.

A filiação vai ocorrer no dia 20 de fevereiro. “Só estou sabendo que será nesta data, mas o horário e local não sei”, disse Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.