Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes aposta no 2º turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma

“Vi uns vídeos do Kleber e gostei. Mas acredito que deverá ser assim, ele e Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina”, projetou o ex-prefeito.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas), disse em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (20), que acredita que haverá segundo turno entre os candidatos à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

Sílvio, que apoia Kleber, disse que tem avaliado de forma positiva a movimentação do aliado. “Vi uns vídeos do Kleber e gostei. Mas acredito que deverá ser assim, ele e Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina”, projetou o ex-prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Pesquisas

Nas pesquisas mais recentes realizadas na Capital, Dr. Pessoa permanece em primeiro lugar, seguido do professor Kleber Montezuma que passou de terceiro para segundo.

O candidato do Partido Liberal, deputado federal Fábio Abreu, caiu para a terceira posição, conforme as últimas sondagens aplicadas em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes diz que maior qualidade de Kleber Montezuma é a honestidade

Sílvio Mendes adere à pré-campanha de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.